Dieta para perder barriga: Dicas de treino para perder peso

Dicas de saúde da mulher: bem estar para você e sua família
5 de abril de 2016
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Dieta para perder barriga: Dicas de treino para perder peso

Se você já andou lendo por aí milhares de conteúdo, simpatias, promessas, mas até agora, nada daqueles quilinhos indesejados sumirem e, ainda por cima, insistem em lhe perseguir, você irá se surpreender com a matéria especial que preparamos pra você.

Quer uma dieta para perder a barriga de forma rápida e saudável? Vem comigo!

O sonho de consumo da maioria das pessoas que estão acima do peso é voltar a ter o corpo em forma, ou pelo menos manter não apenas o corpo, mas ter aquela barriguinha invejável, não é mesmo?

A gordura localizada é um problema que atinge boa parte da galera. Para manter uma barriga 100% chapada e completamente saudável, não é uma tarefa fácil. É preciso associar duas práticas muito importantes: uma boa alimentação, aliada a muitos exercícios físicos.

Mas você sabe qual é o segredo para perder barriga de forma rápida?

Não? Então veio ao lugar certo.

Nós vamos lhe dar algumas dicas maravilhosas para você manter o corpinho fitness e sarado. Vamos lá?

Com o passar dos tempos, e com a facilidade que as indústrias alimentícias oferecem aos seus consumidores, principalmente para os que moram sozinhos, a taxa de sobrepeso no Brasil só vem aumentando. E isto é muito preocupante, pois as consequências negativas são incontáveis.

Diversas doenças crônicas diagnosticadas diariamente em todo país, são consequências do simples fato das pessoas estarem acima do peso.

Se você está incomodada com esta situação e deseja mudar, esta é a hora!

Para alcançar as medidas desejadas e uma barriga de tanquinho, a primeira coisa que você precisa ter em mente é que é necessário focar em perder peso por inteiro. Queimar apenas aquelas gordurinhas localizadas é muito difícil.

O QUE DEVO FAZER PARA PERDER PESO?

Bom, pra início de conversa, é necessário reeducar não somente seu estômago, mas também a sua mente.

Perder peso não significa que você tenha que fechar a boca pra sempre e nunca mais comer aquelas coisas gostosas das quais está acostumada a comer como salgadinhos, doces, sanduíches. Não é disso que estamos falando.

Perder peso significa que, se você aprender a educar seu estômago, você conseguirá comer de tudo um pouco, desde que seja com moderação e, principalmente, de maneira saudável, nutritiva e equilibrada.

Atenção às dicas básicas que ajudarão a conscientizá-la a reduzir peso:

  • Pra começar, de imediato, substitua refrigerantes por sucos naturais direto da fruta. Esqueça os sucos industrializados;
  • Troque bolos de coberturas por bolos naturais como por exemplo, um bolo integral de iogurte;
  • Prefira pães integrais ou tapiocas no café da manhã, e corte da sua lista o famoso pãozinho francês;
  • Optar por saladas, frutas, alimentos cozidos no vapor a frituras também já é um bom começo.

Outro fator importante é que para perder peso e fazer dieta para perder barriga, é necessário que coma de três em três horas. Especialistas afirmam que comer a cada três horas é fundamental, pois permitem ao seu estômago sensação de satisfação. Mas coma sempre em pequenas quantidades e com qualidade. Nada de salgadinhos, refrigerantes, sanduíches, etc.

VOCÊ SABIA QUE EXISTEM ALIMENTOS QUE ATRAPALHAM A DIETA PARA PERDER BARRIGA?

Alguns alimentos são completamente vilões para a sua barriga. Eles promovem não somente a sensação de inchaço, como também mal estar e aumento dos gases. Aqui estão alguns deles: batata; ovos; refrigerantes ou água com gás; cereais; feijão, etc.

Esses alimentos são ricos em carboidratos que dificilmente são digeridos, logo aumentam a região da barriga, além de favorecerem facilmente a prisão de ventre, retenção de líquidos, gases, etc., o que propicia a estabilidade da gordura localizada na região lombar.

E a melhor dieta para perder peso em semanas, quer saber?