Dieta para perder barriga: Dicas de treino para perder peso

Dicas de saúde da mulher: bem estar para você e sua família
5 de abril de 2016
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Dieta para perder barriga: Dicas de treino para perder peso

SAIBA QUAL É A MAIS INDICADA DIETA PARA PERDER PESO EM SEMANAS

Aposte em dieta hipocalórica. Podemos dizer que ela é a mais indicada dieta para perder peso.

Você sabe o que é dieta hipocalórica?

Ainda não? Simples.

Associados a uma alimentação balanceada, a dieta hipocalórica é composta por alimentos que fazem nosso organismo trabalhar bem mais do que o esperado, ativando o metabolismo, promovendo a queima de gordura de forma mais rápida. Na verdade, podemos dizer que estes alimentos trabalham sozinhos. Além disso, eles tem função de antioxidante.

Conheça alguns deles:

  • Alface
  • Maçã
  • Laranja
  • Pepino
  • Mostarda
  • Goiaba
  • Couve-flor
  • etc.

Ao tomar a iniciativa de fazer a dieta hipocalórica, você poderá eliminar 03 quilos em até uma semana. Entretanto, é preciso deixar bem claro aqui, que não são apenas estes alimentos que irão queimar as gorduras localizadas, ou toda gordura espalhada pelo corpo. Eles apenas auxiliam e ajudam a acelerar a queima de gordura.

Mantenha sempre uma dieta bastante equilibrada, junto com a prática de exercícios.

Outros fatores contribuintes:

MASTIGAÇÃO DEMORADA: Facilita a digestão, evitando a sensação de barriga cheia.

TOME BASTANTE ÁGUA: A água ajuda a controlar e regular o intestino, não permitindo volume na região da barriga.

ATENÇÃO AO SAL: Muito cuidado com a dosagem de sal na comida e alimentos ricos em sódio. O sal em excesso retém líquido, o que promove a sensação de inchaço.

QUAL É O TIPO DE TREINO PARA PERDER PESO RAPIDAMENTE?

Existem alguns tipos de exercícios que você pode fazer aí na sua casa mesmo, ou qualquer outro lugar que tenha um espaço considerável.

Além da dieta para perder barriga, a prática de treino para perder peso, combinados a uma boa alimentação é claro, para alcançar resultados satisfatórios mais rápidos, é muito importante.

Confira esta dica:

  • Deite-se com a barriga virada para o chão;
  • Em posição como se fosse fazer flexão, incline apenas o bumbum;
  • Faça movimentos com as pernas para direita e para esquerda durante 15 segundos;
  • Alterne com corridas paradas durante 10 segundos;
  • Em seguida, faça agachamento, saltando do chão mais 10 segundos;
  • E repita o procedimento, durante, pelo menos, 03 minutos.

Segundo o personal Vinícius Possebon, você consegue perder, cerca de 06 quilos, em até 08 semanas.

E aí? Gostou das dicas?

Então agora é só começar!